...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 23 de outubro de 2011

Frases do Livro ..... A Cabana


Ganhei esse livro de presente da minha tia Elô há duas semanas atrás..Era um dos livros da minha lista de DESEJADOS do Skoob!!!Nem acreditei quando ganhei!!.Eu estou louca para terminar de ler o Jornada dos Anjos  e começar a ler A Cabana..Minha amiga Jeana me disse: Tu não vai se arrepender de ler, eu ja li tres vezes... é lindo, deve-se lê-lo com os olhos da alma...

Sinopse:

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


Algumas frases do livro:
 
"Quando tudo o que você consegue ver é a sua dor, talvez você perca a visão do Senhor."

A mudança não é  um acontecimento; é um processo!

“Muitos acreditam que é o amor que cresce, mas é o conhecimento que cresce, e o amor simplesmente se expande para contê-lo. O amor é simplesmente a pele do conhecimento.”

“É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.”

..."começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas"...

Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.

''Famos criado pra viver no presente, mas a mente humana vive sua maior parte no passado e tentando adivinhar o futuro.E vive muito pouco no presente.''

"A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado."

A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos,das mentiras e dos arrependimento.A verdade é que eles são mais sombras do que realidade,por isso parecem maiores no escuro.Quando a luz brilha nos lugares onde eles vivem no seu interior,você começa a ver o que são realmente".



“Tanto o mal como a escuridão só podem ser compreendidos em relação à luz e o bem, pois eles não têm qualquer existência real.”


“Submissão não é sobre autoridade e não se trata de obediência, trata-se de relações de amor e respeito. Na verdade, estamos submetidos a você da mesma forma”


“Então é você quem determina o bem e o mal. Você se torna o juiz … o que você determina ser bom vai mudar ao longo do tempo e das circunstâncias …”


“Ao escolher declarar o que é bom e mal, você procura determinar o seu próprio destino”
“Nada nos deixa tão solitários quanto os nossos segredos.” – Paul Tornier

“A tristeza é um muro entre dois jardins.” – Khalil Gibran

“Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disso: os seres humanos não são definidos por suas limitações, e sim pelas intenções que Deus tem para eles.”
“O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.”
“Perdoar não significa esquecer; significa soltar a garganta da outra pessoa.”

“O perdão não exige de modo algum que você confie naquele a quem perdoou. Mas, caso essa pessoa finalmente confesse e se arrependa, você descobrirá em seu coração um milagre que irá lhe permitir estender a mão e começar a construir uma ponte de reconciliação entre os dois. Algumas vezes (…) pode até mesmo chegar ao milagre da confiança totalmente restaurada.”
 
" Deus é acima e além de TUDO que você possa perguntar ou pensar ." ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário