...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 23 de outubro de 2011

Minhas rosas!!!!

Foto tirada do meu Micro Jardim...


Se perder um amor... não se perca!
Se o achar... segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
O mais... é nada.
Fernando Pessoa

 Alguém diz amor, é um rio..Que deita a relva suavemente. Alguém diz amor, é uma lâmina.Que deixa sua alma sangrando. Alguém diz amor, é uma fome. Uma necessidade de dor sem fim Eu digo amor é uma flor...E você é a apenas a semente. É o coração com medo de quebrar. 
Que nunca aprende a dançar.
É o sonho com medo de acordar. E a alma com medo de afundar.Que nunca, aprende a viver. Quando a noite aconteceu, vindo sozinha.E a estrada tinha sido muito longa. Que você pensou que o amor era apenas. Para os sortudos e os fortes. Apenas lembre do inverno passado,Que embaixo da neve triste.Dorme a semente que o sol ama..E na primavera ela se transforma em rosa.

Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.
Antoine de Saint-Exupèry


Nenhum comentário:

Postar um comentário