...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 1 de outubro de 2011

livros...livros

Hoje vou começar a ler esse livro!!!
HERCULANUMJ. W. ROCHESTER 



Herculanum é mais um dos clássicos da literatura rochesteriana, tão apreciada por um enorme público - espiritualista ou não. Com seu estilo peculiar, Rochester escolhe como palco o glorioso Império Romano, à época de sua encarnação como Caius Lucilius, no primeiro século da era cristã, descrevendo com maestria o cenário e os costumes dos habitantes da antiga cidade de Herculanum que, juntamente com Pompéia, é destruída pelo Vesúvio no ano de 79 d.C. Numa narrativa envolvente, relata os laços de simpatia e animosidade que o ligam a familiares, amigos e companheiros de antigas jornadas, os quais, durante várias existências, caminham juntos em busca do progresso espiritual. E a grande surpresa: teremos o prazer de conhecer a trajetória espiritual de Allan Kardec - presente nesta obra através do venerável Pai João - e seu encontro com o amado mestre Jesus.
Ter acesso a esta brilhante obra histórica, é, além de viajar no tempo acompanhando Rochester em sua caminhada, desfrutar de valiosas lições sobre a verdadeira importância do amor e do perdão. ''



 Herculano (Herculaneum) situa-se a oito quilômetros a sudeste de Nápoles, em parte sob os alicerces da atual localidade de Resina, o que praticamente impossibilitou o acesso às ruínas. Sua história, paralela à de Pompéia, interrompeu-se em conseqüência da mesma erupção.



 Ruínas preservadas – A cidade de Herculano fica próximo de Pompéia, também destruída pela erupção do vulcão Vesúvio,
em 79 a.C..


"Muitos moradores da cidade morreram soterrados, e os que sobreviveram morreram na segunda fase, devido a uma onda de calor de 600 ºC, parecida com uma explosão atômica"






Estou adorando ler esse livro :

Os ultimos seis dias de jesus

Autor: Jamiro dos Santos Filho


 Muito já se escreveu sobre Jesus...

Seus ensinamentos contidos nos quatro Evangelhos aceitos pelas religiões cristãs, além dos chamados apócrifos, foram dissecados por estudiosos ávidos de respostas.
Conhecer Jesus é fundamental para que o cristão não utilize somente os ensinamentos contidos no Evangelho para ensinar aos outros, mas, sobretudo, para vivê-lo em verdade e vida.
Este livro tem este propósito. Ao autor é permitido “voltar no tempo” e, desprendido do corpo físico, viver: os últimos dias da passagem de jesus entre nós.
Em um relato magnífico, que prende a atenção de quem lê, mostra-nos, com propriedade de quem “reviveu” aqueles trágicos momentos, sua ótica de cada passagem do Evangelho nos seis últimos dias.
Este livro relata o maior romance de todos os tempos. 
A verdadeira história de amor... Amor pela humanidade

 

 
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” Mt 7:7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário