...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 6 de outubro de 2011

''Não há razão para não seguir o seu coração.”




''  Você precisa acreditar em alguma coisa – na sua coragem, no seu destino, na sua vida, no karma, em qualquer coisa. Este pensamento nunca me deixou na mão, e fez toda a diferença na minha vida.''   ''Não há razão para não seguir o seu coração.”   Homenagem.....¸¸.*´´¯`   Steve jobs 1955-2011
''  Você precisa acreditar em alguma coisa – na sua coragem, no seu destino, na sua vida, no karma, em qualquer coisa. Este pensamento nunca me deixou na mão, e fez toda a diferença na minha vida.''

  ''Não há razão para não seguir o seu coração.”
 
Homenagem.....
  
Steve jobs

Quando você fecha os olhos, qual é a primeira coisa que vem em sua mente?
Quando você fecha os olhos, qual é a primeira coisa que vem em sua mente?



 Me faz bem e mal ao mesmo, isso é o amor no seu estado mais puro. — Caio Augusto Leite http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/ http://janypequetita.tumblr.com/
Me faz bem e mal ao mesmo,
isso é o amor no seu estado mais puro.

Caio Augusto Leite


Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.

                Desejos grandes.

                          E que eles possam te mover a cada minuto,

                                       ao rumo da sua felicidade!"

                                                Carlos D. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário