...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Obedeça ao seu coração! ....

Obedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer. (Trecho do livro O que realmente importa?)






"Quero que sejas,
seja meu amor incondicional, meu ponto de equilíbrio, minha falta de fôlego.
Seja minha expectativa das noites de sexta, o pôr do sol dos meus sábados, o meu acordar mais tarde aos domingos.
Seja minhas reticências, meu amanhã seguro, meu futuro.
Minha causa e consequência, a razão e a cura das minhas loucuras.
Meu retorno, meus escritos, meu pra sempre.
Mas sejas e não apenas estejas,
que seja por inteiro, seja constante, intenso e sem medidas...
...porque pra mim um copo com água pela metade,
será sempre um copo meio vazio
e pouco não me satisfaz.
De pouco eu já abri mão em outros tempos
e eu não quero repetir a dose."

[YSF]



Tenha coragem de seguir o que seu coração e sua intuiçâo dizem.
Eles já sabem o que você realmente deseja.
Todo resto é secundário.



Que eu possa morrer de amor e, ainda sim, ser discreta. Que eu possa sentir tristeza sem que ela se aposse de toda a minha alegria. E que, se um dia eu for abandonada pelo amor, não deixe que esse abandono seja para sempre uma companhia.

Marla de queiroz



                         Deitei-me no ar e escrevi...
                                Escrevi Poemas!
                                        Sim,
                                 Eu fiz Poesia!.

                        Surpreendentemente,
                   Eu não tinha nada nas mãos,
                           Com que escrever..
                                    Mas...

                      Tu não precisas de ler,
                              O que eu sinto...
                                 Estou deitado,
                               No teu Coração.


                               Ruy Barros




                                  Precisas de mim?
                    Queres que eu faça alguma coisa por ti?.
Queres que eu afaste as nuvens, para conseguires ver o Sol a brilhar?
            Posso mudar as cores dos dias cinzentos, queres isso?
       A Lua... queres que eu pegue nela e a amarre à tua janela?
Devo soprar sobre o teu corpo, nas noites quentes de Verão, quando
...
                                 estiveres deitada na cama?.
                                 Diz-me... precisas de mim?
É que eu confesso precisar de ti... e tudo o que precisas fazer por mim...

                                       é existires.

Ruy Porto.
 


 
...When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid, no I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me


And darling, darling stand by me, oh now now
Stand by me
Stand by me, stand by me....

Jonh Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário