...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 9 de outubro de 2011

A Transição do Planeta

Amei assistir esse programa de hoje, muito esclarecedor,  muito especial... A transição do nosso planeta com a Sandra Carneiro. Assistam vídeo do programa e muita coisa você vai começar a repensar sobre sua vida.. 
 Devemos começar nossa mudança de padrão de pensamentos, mudança de atitudes hoje mesmo!!! 


"Assim, os homens devem desvincular a idéia de evolução material do conceito de evolução espiritual. No atual ciclo percebe-se claramente que, apesar dos ganhos tecnológicos, faz-se pouco uso deles através do enfoque espiritual, e os erros do passado longínquo são repetidos de modo crescente. Numa prova de que os homens se deixam cegar pelas ilusões materiais, em detrimento da realidade de seus respectivos espíritos.
Portanto, conclamo a todos que reflitam sobre suas respectivas condições espirituais no planeta. Curem-se enquanto é tempo, pois esse é um trabalho que cabe a cada homem realizar por si mesmo. Concedam ao próprio espírito a chance de uma vida de luz, mesmo com as dificuldades que se aproximam.”
Prefácio do livro “O Astro Intruso e o Novo Ciclo Evolutivo da Terra” de Ramatís, psicografado por Hur-Than de Shida.
 

Livros de Sandra Carneiro

Livro - Exilados por Amor 
Livro - Exilados por Amor

Exilados por Amor é um romance espírita, calcado nos princípios da doutrina codificada por Allan Kardec. É uma obra que nos alerta para a necessidade urgente que temos em despertar nossa consciência para as verdades eternas, sobretudo para o amor, a única maneira de conseguirmos aproveitar as oportunidades da presente encarnação - o que para muitos, poderá ser a última no planeta Terra. A humanidade vem presenciando um momento de transição em que nosso mundo de provas e expiações, com suas dores e sofrimentos característicos, vai gradativamente ficando para traz, dando lugar a um novo mundo de regeneração, onde seus habitantes passarão a ser aqueles que possuam uma maior afinidade com o amor, este sentimento maior que rege o progresso do Universo.

Por que vivemos atualmente momentos de tanta dor e angustia? O que acontece no plano espiritual de nosso orbe? O êxodo de espíritos do planeta Terra já começou? Qual será o destino dos homens? Onde estão os espíritos superiores que nos amparam nesta fase de transição? Como podemos contribuir para que o mundo seja de fato um mundo novo? Por onde começar? Demonstrando a grande preocupação dos irmãos espirituais que nos amparam, Lucius nos traz mais uma vez, através da saga de espíritos ao longo de1700 anos de história, uma visão da realidade atual da humanidade e do papel daqueles que estão aqui, vivendo este momento. Leva-nos a conhecer o caminho que estas almas percorreram rumo à elevação espiritual e como conquistaram a libertação da consciência através do amor e do Evangelho. Os caminhos que todos nós de alguma forma percorremos até estarmos hoje, com a abençoada possibilidade da vida e da escolha de nossos destinos nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário