...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que você viveu ninguém rouba....

 "Eu nunca gostei da matemática. Eu prefiro o mistério das letras, a beleza das poesias. Palavras não se somam, se completam."
Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.
Fernando Pessoa
 "Quando a gente lembra de coisas boas da nossa vida, o mundo fica tããããoooooo bonito !!!"http://meme.yahoo.com/kekasan/originals/
Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa.
Fernando Pessoa



Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.Dalai Lama
Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.
Dalai Lama



 O amor não precisa ser perfeito. Ele só precisa ser de verdade.  
Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, é uma traição a nós próprios....
Fernando Pessoa
Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates…Apague minhas interrogações. Quero acabar com as leis da física,dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto.”Caio Fernando Abreu                http://meme.yahoo.com/juliagraziella/originals/

Tudo em nós está em nosso conceito do mundo; modificar o nosso conceito do mundo é modificar o mundo para nós, isto é, é modificar o mundo, pois ele nunca será, para nós, senão o que é para nós..
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário