...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 27 de novembro de 2011

Aprendemos mais com a Dor do que com o Amor!!!


 “Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.” ~ O amor é contagioso ~ Patch Adams ~
 “Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.”

~ O amor é contagioso ~ Patch Adams ~

 
             "Quando saímos de dentro de nós e de nossos problemas  
            para olhar com encantamento as pessoas que nos cercam,  
            expressando gratidão pela presença delas em nossas vidas,  
            criamos um campo de energia positiva que gera felicidade!" 

Extraído do livro: O Poder da Gratidão                                  Autor: M. J. Ryan 

____________________________________________________________                  "Quantos momentos inesquecíveis você tem pra contar?         De sorrisos, abraços, carinho, palavras que adoçaram sua alma...    Mesmo que estes momentos não sejam eternos, você pode guardá-los                        e tirá-los do baú sempre que a tristeza bater... ...os passos na areia, o barulho do mar, as músicas que trazem lembranças.     Pequenos momentos e que em algum lugar do tempo continuam vivos...     Momentos assim, ninguém tira de você... eles são imutáveis, são seus!                    E em alguma parte da sua história, eles estarão lá,                            fazendo barulho nas suas lembranças..."____________________________________________________________                                                                                                          (Karla Tabalipa)✿ http://meme.yahoo.com/anegaucha/originals/☂ http://www.anegaucha.blogspot.com/



Eu prefiro viver a ilusão do quase,
quando estou "quase" certa que desistindo
naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita.
Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer,
que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira,
que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto,
sem arrependimentos futuros!
Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo,
que com a certeza de ter acabado em dor.
Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!

— Caio Fernando Abreu
    

"Não quero rezar para me proteger dos perigos, mas para ser destemido ao encará-los. Não quero implorar para que me retirem a dor, mas para que tenha um coração que a possa conquistar." 

- Rabindranath Tagore         
Assim seja!!!! assim será!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário