...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Beatles - Free As A Bird


"Free as a Bird" é uma canção gravada  Beatles. Era uma canção inacabada de John Lennon, registrada em 1977 em uma fita caseira por um gravador. Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr finalizaram a música em 1994 e foi lançada em 4 de novembro de 1995, como parte da promoção para o lançamento de The Beatles Anthology.
O videoclipe de "Free as a Bird" foi produzido por Vincent Joliet e dirigido por Joe Pytka, apresentando um pássaro em vôo. Ganhou em 1997 o Grammy .
"Free as a Bird" foi a última música dos Beatles.Acho uma das mais lindas ...adoro o clipe e a letra é perfeita...maravilhosa...


Free As A Bird,
It's the next best thing to be free as a bird.
Home, home and dry.
Like a homing bird I fly, as a bird on wings.
Whatever happened to the life that we once knew
Can we really live without each other
Where did we lose the touch
That seemed to mean so much
It always made me feel so
Free as a bird,
It's the next best thing to be free as a bird.
Home, home and dry
Like a homing bird I fly, as bird on wings
Whatever happened to the life that we once knew
Always made me feel soooo
Free
Free as a bird
It's the next best thing to be
Free as a bird
Free as a bird
Free as a bird.

Nenhum comentário:

Postar um comentário