...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 30 de setembro de 2012

Raulzito....


Não sei onde eu to indo
Mas sei que eu to no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to no meu caminho
Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira
Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira
Eu sei...
Você esperando respostas, olhando pro espaço
E eu tão ocupado vivendo, eu não me pergunto, eu faço
Não sei onde eu to indo...
Mas sei que eu to no meu caminho! ♫ ♪



...E no subúrbio, com flores na sua janela
Você sorri para ela
E dando um beijo lhe diz:
Felicidade
é uma casa pequenina
e amar uma menina
E não ligar pro que se diz...



Eu...
(vou ferver)
Como que um vulcão em chamas, como a tua cama que me faz tremer...

(vou tremer)
Como um chão de terremotos, como amor remoto que eu não sei viver...

(vou viver)
Vou poder contar meus filhos, caminhar nos trilhos, isso é pra valer...

Pois se uma estrela há de brilhar
Outra então tem que se apagar
Quero estar vivo para ver
O sol nascer, o sol nascer, o sol nascer...

Eu...
(vou subir)
Pelo elevador dos fundos, que carrega o mundo sem sequer sentir...

(vou sentir)
Que a minha dor no peito, que eu escondi direito agora vai surgir...

(vou surgir)
Numa tempestade doida pra varrer as ruas em que eu vou seguir
Em que eu vou seguir, em que eu vou seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário