...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 5 de novembro de 2011

E se a tempestade não passar.... Aprenda a dançar na chuva!


"É enfrentando as dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce. É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade. É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!"
"É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem,
arrisque e descobrirá como as pessoas crescem,
quando exigem mais de si próprias e assim
conseguem alcançar os seus objetivos...!!!"
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muitoChico Xavier
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito
Chico Xavier

 
"A nossa vida é modelada de acordo com as escolhas que fazemos no dia a dia."

“Cada não que eu recebi na vida entrou  por um ouvido e saiu pelo outro. Não os colecionei. Não foram sobrevalorizados.  Esperei, sem pressa, a hora do sim.

(Martha Medeiros)





Quando estiver em dificuldade 
E pensar em desistir, 
Lembre-se dos obstáculos 
Que já superou. 
OLHE PARA TRÁS. 

Se tropeçar e cair, 
levante, 
Não fique prostrado, 
Esqueça o passado. 
OLHE PARA FRENTE. 

Ao sentir-se orgulhoso, 
Por alguma realização pessoal, 
Sonde suas motivações. 
OLHE PARA DENTRO. 

Antes que o egoísmo o domine, 
Enquanto seu coração é sensível, 
Socorra aos que o cercam. 
OLHE PARA OS LADOS. 

Na escalada rumo às altas posições 
No afã de concretizar seus sonhos, 
Observe se não está pisando EM ALGUEM 
OLHE PARA BAIXO. 

Em todos os momentos da vida, 
Seja qual for sua atividade, 
Busque a aprovação de Deus! 
OLHE PARA CIMA. 

"Nunca se afaste de seus sonhos, 
pois se eles se forem, 
você continuara vivendo, 
mas terá deixado de existir". 
Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário