...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 26 de novembro de 2011

Jan Hus


FILME " A HISTORIA DE UMA DAS ENCARNAÇÕES DE ALLAN KARDEC


JAN HUS - VERSÃO COM EXTRAS ESPÍRITAS
A Versátil apresenta, pela primeira vez no Brasil, Jan Hus - O Reformador Cristão, clássico do cinema tcheco sobre a vida e a obra de Jan Hus (1369+1415), pensador e pregador que foi um dos precursores da Reforma Protestante, ao lado de John Wycliffe. Segundo revelações de vários autores espirituais, Jan Hus foi uma das encarnações de Allan Kardec (1804+1869), o Codificador da Doutrina Espírita. Esta Edição Especial traz mais de uma hora de vídeos extras, como o documentário Jan Hus em Praga e o depoimento de Regis de Morais, professor de Filosofia da UNICAMP e escritor espírita, que faz um paralelo entre Hus e Kardec.
Acompanhe os principais momentos da trajetória de Jan Hus: os sermões contra os privilégios do clero, a defesa da reforma religiosa, as polêmicas com o papado, o combate à venda das indulgências e, por fim, seu julgamento e martírio na fogueira no Concílio de Constança em 1415.
Jan Hus - O Reformador Cristão é o melhor filme sobre um dos episódios mais importantes da história do Cristianismo.

INFORMAÇÕES DO DVD

Título: Jan Hus - O Reformador Cristão
Título original: Idem
País de produção: República Tcheca
Ano de produção: 1954
Gênero: Drama
Direção: Otakar Vávra

Elenco: Zdenek Stepánek, Karel Höger, Vlasta Matulová, Ladislav Pesek
Idioma: Tcheco
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português

Formato de tela: Fullscreen 1.33:1
Tempo de duração: 115 min.

Extras: Filme Jan Hus em Praga, Na cidade de Jan Hus, “Jan Hus em Praga, Allan Kardec em Paris” - Depoimento do Prof. Regis de Morais (UNICAMP)


 http://programamuitasvidas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário