...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 14 de janeiro de 2012

A Árvore da Vida....


Vou assistir agora!!! aluguei hoje, depois que uma amiga me disse que adorou!!!
O trailer do filme me conquistou....imagens lindas

 

The Tree of Life é um filme de 2011, escrito e dirigido por Terrence Malick e estrelado por Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain. O filme mostra as origens e o significado da vida através dos olhos de uma família da década de 1950 no Texas, tendo temas surrealistas e imagens atráves do espaço e o nascimento da vida na Terra.



“ao menos que você ame, a vida passa como um flash”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário