...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Paz! Um grito do coração


 
 A carga de informação que você recebe durante o seu dia, a pressão do trabalho, dos estudos e dos relacionamentos, acaba deixando seus nervos em pedacinhos.

Se você não estiver com o pensamento voltado para o seu bem estar, você não consegue manter o equilíbrio e ai, o seu fígado começa a sofrer as primeiras conseqüências, daí para as doenças do estomago como a gastrite, a úlcera e outros nomes não muito recomendáveis, é um passo.

É preciso que você coloque filtros em sua vida, e ao receber as noticias (sejam elas quais forem), analisar e rapidamente descartar o que não for realmente importante para sua caminhada.

Manter-se em paz é um exercício diário, porque muitos obstáculos estarão presentes no seu dia a dia, a começar pelo seu lar, onde sob o mesmo teto reúnem-se pessoas que não compartilham as mesmas idéias que você.


"Cada tiquinho de paz que levo para uma pessoa, vale a paz que nunca foi minha."

(Chico Xavier)


Para que sua paz continue use estas regrinhas básicas:

- Ao entrar no local de trabalho, faça uma prece em silêncio e cumprimente a todos com alegria.

- Respeite-se, se não estiver com vontade de falar com ninguém, retire-se e pare de fingir que esta tudo bem. Peça ajuda.

- Para ajudar alguém precisamos estar muito bem. Se você não estiver bem, esqueça, você vai prejudicar você e quem pediu ajuda.

- A paz é uma conquista daqueles que se amam. Ame-se pelo amor de você mesmo!

- Ninguém tem o direito de invadir a sua paz e se o estão fazendo é porque você está permitindo. Reveja seus atos.

- Para manter a sua paz vale tudo: - banhos relaxantes, orações, terapias, e muito amor.

- A paz é um exercício diário. Sorria mais, relaxe, busque um cantinho dentro de você para ser feliz.

- Você é responsável pelo seu bem estar. Estando feliz, o outro seguirá o seu exemplo.

- Acredite em você. Valorize-se. Você merece muito mais do que tem hoje, e vai conquistar se manter seu pensamento voltado para suas conquistas, sonhos e desejos. 

"...não posso escolher como estou me sentindo agora...mas posso escolher o que fazer à respeito!"
"...não posso escolher como estou me sentindo agora...mas posso escolher o que fazer à respeito!"


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e outro AMANHÃ.

Portanto HOJE é o dia certo para AMAR.  

ACREDITAR, FAZER, e principalmente VIVER."
 
Dalai  Lama


Modificando o campo mental, a atitude no lar, no trabalho, na rua, o homem modificará o mundo...



A Divindade que habita o meu Ser,
Saúda a Divindade que
habita o teu Ser!
Namastê.
Um beijo no coração...muita paz!!!




Texto retirado site:  http://www.forumespirita.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário