...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 6 de novembro de 2011

Shaman - Fairy Tale (Live)

Esse vídeo é demais..!!! estou apaixonada por essa música!!

Shaman é uma banda brasileira de power metal/heavy metal formada em 2000 por três ex-integrantes do Angra - Andre Matos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori. Algum tempo depois, o guitarrista Hugo Mariutti se uniu ao grupo, e completou a formação que durou até 2006





Jesus, salvator mundi...Tue famuli subveni
Quos pretioso sanguine...quos pretioso sanguine
Redemisti"

Conto De Fadas (Tradução)

(Fairy Tale, Shaman)


“Senhora fada, que se esconde nas paredes
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas, lá no alto desaparecem com o amanhecer
Senhora fada, que se esconde nas paredes…”



“Seu conto acaba de se iniciar
Começa lá de longe, na terra de lugar nenhum
Onde o vento sopra um som pra lá de conhecido
Senhora fada, seu amor a muito foi embora”

 

“Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro.
Porque as minhas lagrimas podem criar um rio em meu coração.”




“Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa…
Tão boa quanto você quer que seja!”

“Linda senhora, os cavalos estão de volta
Trazendo prazer e felicidade
Mas de repente os cavalos foram embora
Eram apenas as batidas do seu coração solitário”


“Oh querida, ouça minha alma e cuide do meu choro.
Porque minhas lagrimas podem criar um oceano em meu coração.”


“Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa…
Tão boa quanto um beijo!”

“Oh minha querida, agora eu não posso conter meu choro
Minhas lágrimas me afogaram
E me recuso a perceber…”

“O que resta em minha volta, é tudo tão estranho,  é tudo tão escuro
Estou completamente sozinho aqui
Para juntar os pedaços do meu coração”

“Pequena senhora, seu conto tem um fim
Para o céu, o seu amado foi mandado
Ele se transformou em faíscas que brilham com as estrelas…”


“…E à noite ele sempre estará lá
Para cuidar de sua fada
E assim ele nunca morrerá.”

 
Imagens:
http://integrityloveunity.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário