...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Preciso dessa emoção ...

que os antigos chamavam de amor.”             
~ Caio Fernando Abreu ~
[porcelain key.jpg] 

"Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo
Te revelar com gestos e palavras
Pudera eu retroceder na história, regressar no tempo
Reencontrar aqueles que partiram sem o meu abraço
Mas eu bem sei que O ESSENCIAL DE HOJE É VIVER O AGORA!"




Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.”

~ Caio Fernando De Abreu ~
 
E nessa estrada quero achar gente doce, límpida, verdadeira e disposta. Quero topar com luz, desapego e paz.”

~ Caio Fernando Abreu ~


Perdoar não é esquecer - isso é amnésia.
Perdoar é lembrar sem se ferir, sem sofrer, sem sentir dor - isso é cura.


Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando não estou por perto.”

~ Mario Quintana ~


São os olhos, exatamente os olhos,que eu mais ouço...A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem.
Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.”

~ Ana Jácomo ~

Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir. Por isso abro meu coração pra alegria, pra vida e pro sol que acaricia e não machuca… E é nesse estado de gratidão e contentamento que qualquer pensamento negativo que eventualmente surja, morrerá de inanição.”

~ Marla de Queiroz ~



Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.”

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário