...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Visão Espírita do Natal

Alberto Almeida

Abordagens

O nascimento de Jesus é importante para o Espiritismo?
O espírito de Natal
Jesus nasceu em Dezembro?
O que significa a "Manjedoura"
O que émais importante a "Manjedoura" ou a "Cruz"?
Quem deve ganhar presentes no Natal?
Devemos ter o espírito de Nata o ano inteiro.
Nós devemos festejar o Natal?
A quem devemos escolher Jesus ou papai noel?
A humanidade já escolheu Jesus?


link:
http://programatransicao.tv.br/alberto-almeida/programa-transicao-167-a-visao-espirita-do-natal-video_fa5ce1c64.html




O Programa Transição vai ao ar todo domingo pela Rede TV a tarde 16:15, fica aqui o convite para todos   conhecerem um pouco mais sobre a Doutrina Espírita e conferir a visão espírita para diversos assuntos.


É muito importante estarmos atentos no verdadeiro sentido Natalino.
Adorei o programa!
Que Jesus nos ilumine sempre!

Um Feliz Natal a todos meus caros Irmãos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário