...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você é o que você come.....

Esse livro é Mudança radical!!!! na alimentação!!!
Estou adorando, já estou me sentindo melhor, depois que começei ler o livro e colocar em prática os ensinamentos dessa alimentação natural ..eu estava comendo totalmente errado, ficando doente e o livro orienta muito bem e dá ânimo pra continuar!! Antes de comprar o livro, eu assistia o programa Você é o que você come, nutricionista Gillian Mckeith no canal GNT.


 Dra. Gillian Mckeith, nutricionista,  logo no inicio do livro afirma que seguindo seu plano nos tornaremos mais saudáveis, mais fortes, mais sensuais e mais felizes. Depois nos conta sua historia e como começou a acreditar no poder dos alimentos O livro é um mini curso de educação nutricional que mostra o tempo todo como somos capazes de melhorar nossa saúde física e mental através de uma mudança nos hábitos alimentares, inserindo os bons alimentos e excluindo os más. Nos fala bastante dos alimentos, de seus nutrientes, seus benefícios e malefícios, tudo o que se pode imaginar saber de determinado alimento, ensina receita de chás, sopas, saladas e sucos inimagináveis.
Fala também sobre exercícios físicos, nada exagerados, sobre manter o equilíbrio emocional com alguns exercícios mentais, diz como os acontecimentos ao nosso redor influenciam na nossa digestão. Mostra como os nutrientes são melhores aproveitados nos vegetais crus que nos cozidos e apresenta alguns suplementos alimentares que fazem maravilhas por nossa saúde.

A DIETA DA ABUNDÂNCIA: COMA MAIS, E NÃO MENOS.
.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário