...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

As coisas só vão mudar, quando você mudar suas atitudes....

META PARA 2012.....SER FELIZ!!!


Nunca conte seus problemas a ninguém.
20% ñ estāo nem aí e 80% ficam felizes.
Rita Lee.

"Eu só quero ser feliz e viver tranquila. Eu só quero fazer minhas coisas da melhor maneira possível e ter um moço bonzinho que me leve ver o pôr-do-sol no fim de tarde."

"Eu só quero ser feliz e viver tranquila. Eu só quero fazer minhas coisas da melhor maneira possível e ter um moço bonzinho que me leve ver o pôr-do-sol no fim de tarde."


Viva feliz*-*

Seja forte, siga em frente, respire fundo,

e perceba a importância

de se ter braços vazios pra que se possa abraçar o mundo.


Marla de Queiroz 

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro… Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.” ~ Marla de Queiroz ~

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada do encontro… Acertei o caminho não porque segui as setas, mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.

~ Marla de Queiroz 
A gente perde tempo respeitando as placas de sinalização da vida - pense, pare, reavalie, pondere, siga. Meu coração não tirou carta de motorista. Não entende de freios, pisa leve na terra. Segue cantarolando pelo caminho, pega atalho, planta flores, corre de medo, fala sozinho, chora, descobre paisagens surpreendentes, aprende com pessoas simples, inventa receita de bolo com cobertura de sorrisos. Deixou de se desesperar por pequenas batidas, poucas avarias. Sabe onde fica a estrada dos sonhos e quando se perde, se encontra, porque o caminho é físico, mas a direção é coisa divina. Renata Fagundes
A gente perde tempo respeitando as placas de sinalização da vida - pense, pare, reavalie, pondere, siga. Meu coração não tirou carta de motorista. Não entende de freios, pisa leve na terra. Segue cantarolando pelo caminho, pega atalho, planta flores, corre de medo, fala sozinho, chora, descobre paisagens surpreendentes, aprende com pessoas simples, inventa receita de bolo com cobertura de sorrisos. Deixou de se desesperar por pequenas batidas, poucas avarias. Sabe onde fica a estrada dos sonhos e quando se perde, se encontra, porque o caminho é físico, mas a direção é coisa divina.


Renata Fagundes

"Aqueles que amamos não nos requisitam  por aquilo que fazemos, mas por aquilo que somos." Max Lucado   Neiazul
"Aqueles que amamos
 não nos requisitam  por aquilo que fazemos,
 mas por aquilo que somos."

Max Lucado

"Não sei se sou mais perturbada ou perturbadora...Talvez seja uma coisa e outra. Nem uma coisa nem outra. Ou viva intercalando ser e não ser, conforme o dia." Fernanda Mello
"Não sei se sou mais perturbada ou perturbadora...Talvez seja uma coisa e outra. Nem uma coisa nem outra. Ou viva intercalando ser e não ser, conforme o dia."

Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário