...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Aquele que tiver paciência terá o que deseja!!!"

 

A felicidade vibra na frequência das coisas mais simples.’

  Melhor do que ver um sorriso, é ser o motivo dele.


Dentro de mim há PENSAMENTOS DEMAIS, o que torna tudo meio apertado, mas tenho tentado dar uma arrumada nessas idéias para que cada uma fique na sua gaveta. Há também sentimentos demais, mas de forma alguma vou expulsá-los, deixo que circulem à vontade pelo meu corpo.

Dentro de mim as ESTAÇÕES são bem definidas: verão é verão, inverno é inverno. TOCA MÚSICA AQUI DENTRO QUASE O TEMPO TODO, e há uma satisfação secreta que precisa se manter secreta para não passar por boba. Há crianças e adultos dentro de mim, todos da mesma idade.

Dentro de mim estão muitas lágrimas que não foram choradas pra fora e muitos SORRISOS que, de tão íntimos, também guardei.
COMO NÃO GOSTAR DE VIVER AQUI DENTRO?
E você, tem sido um bom hospedeiro de si mesmo?
(Martha Medeiros)


Sou brava, e mal humorada em certas manhãs, porém em outras acordo cantando, e dando bom dia até para os passarinhosNão sou acomodada, estou sempre querendo conquistar algo novoGosto que tudo ao meu redor funcione corretamenteNão suporto injustiçasNão suporto gente burra que pensa que está me convencendoNão suporto mentiras fúteis, só as misericordiosas são necessáriasÀs vezes gosto de futilidades,  comprar o que não preciso, cortar o cabelo só 1cm para mudar o humorÁs vezes não penso, só faço, e depois me encontro melancólicaPergunto-me  porque as coisas não poderiam ser mais fáceis,A verdade é que nem tudo depende da nossa vontade... 

Sou brava, e mal humorada em certas manhãs, porém em outras acordo cantando, e dando bom dia até para os passarinhos
Não sou acomodada, estou sempre querendo conquistar algo novo
Gosto que tudo ao meu redor funcione corretamente
Não suporto injustiças
Não suporto gente burra que pensa que está me convencendo
Não suporto mentiras fúteis, só as misericordiosas são necessárias
Às vezes gosto de futilidades,  comprar o que não preciso, cortar o cabelo só 1cm para mudar o humor
Ás vezes não penso, só faço, e depois me encontro melancólica
Pergunto-me  porque as coisas não poderiam ser mais fáceis,
A verdade é que nem tudo depende da nossa vontade...

 
Eu te quero, mal humorado, bonzinho, fofo, bravo. Eu te quero desarrumado, cheiroso, com o cabelo despenteado. Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo. Não quero eu e você, quero nós ...  —  Marcos Vinicius. http://meme.yahoo.com/cassia_cristina/originals/
Eu te quero, mal humorado, bonzinho, fofo, bravo. Eu te quero desarrumado, cheiroso, com o cabelo despenteado. Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo. Não quero eu e você, quero nós ...

 —  Marcos Vinicius.


“…Me traz você, por favor. Me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega….”Tati Bernardi
“…Me traz você, por favor. Me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega….”

Tati Bernardi

O silencio não comete erros...
O silencio não comete erros...

Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa.
Tati B.

 “Agora vai ser assim . . . Viver um diα de cαdα vez, sentir saudade e não ter medo de chorαr!”

“Agora vai ser assim . . . Viver um diα de cαdα vez, sentir saudade e não ter medo de chorαr!”
 Danilo Leal



Dá licença medo..porque minha felicidade quer passar...!!!

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário