...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"As pessoas têm medo das mudanças.

 Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."
"Homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o queeles buscam poderia ser achado numa só rosa." Antoine de Saint-Exupéry
"Homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim
e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que
eles buscam poderia ser achado numa só rosa."

Antoine de Saint-Exupéry



"Eu gosto de delicadeza. Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar. A delicadeza amolece até a pessoa mais bruta do mundo e disso eu tenho certeza. Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.”Manuel Bandeira  
"Eu gosto de delicadeza.
Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, nodia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar.A delicadeza amolece até a pessoa mais bruta do mundo e dissoeu tenho certeza. Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples.”

Manuel Bandeira 


Os sonhos não determinam o lugar onde você vai chegar, mas produzem a força necessária para arrancá-lo do lugar em que você está.
Os sonhos não determinam o lugar onde você vai chegar, mas produzem a força necessária para arrancá-lo do lugar em que você está.

“Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém.
  E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
  também pensa em mim quando fecha os olhos, que
  faço falta quando não estou por perto.”

Mário Quintana





 Um beijo e um abraço curam a dor quando vêm de lá de dentro.
 Um beijo e um abraço curam a dor quando vêm de lá de dentro.

Florentino Ariza, lembrando de todas as suas amantes. (…) pode-se estar apaixonado por várias pessoas ao mesmo tempo, por todas com a mesma dor, sem trair nenhuma. Solitário entre a multidão do cais, dissera a si mesmo com um toque de raiva: “ "O coração tem mais quartos que uma pensão de putas.” Fragmento do livro Amor nos Tempos do Colera Gabriel Garcia Marques 
Florentino Ariza, lembrando de todas as suas amantes.

(…) pode-se estar apaixonado por várias pessoas ao mesmo tempo, por todas com a mesma dor, sem trair nenhuma. Solitário entre a multidão do cais, dissera a si mesmo com um toque de raiva: “
"O coração tem mais quartos que uma pensão de putas.”

Fragmento do livro Amor nos Tempos do Colera

Gabriel Garcia Marques



As pessoas te julgam e te criticam por dois motivos: Por não ser você, ou por não ser melhor do que você.


" Eu sonho tanto, amor, que quase acordo ao teu lado."I Mallu Magalhães I

Eu sonho tanto, amorque quase acordo ao teu lado."
IMallu Magalhães

 
beijos ...boa noite 




Deus, obrigado por mais um dia. E se o amanhã chegar, já te agradeço hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário