...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Às vezes é preciso respirar fundo antes de responder...

calar em vez de falar,
fechar a gaveta sem a arrumar." (Desconheço autoria)


Silêncio...ando obcecado por silêncio,
um silêncio que te permita ouvir o
ruído do vento e o bater do coração!
É no profundo
     Silêncio...
Que mais te sinto
      em Mim...



E cada um se protege do mundo como pode. Alguns com sorrisos, outros com o silêncio. Tem aqueles que são frios e aqueles outros que fingem ser.

 Querido John

Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.






Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele.

Dostoièvski



 Que a gente caiba milimetricamente em um abraço, e que esse abraço nos sirva de esconderijo quando o que está lá fora parecer perigoso demais.



 
                               

      "É necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos,
   prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos.
                Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas,
                          elas têm que refletir o que a gente é!"
                                                                                              (Pedro Bial)



Sempre me perguntam: O amor é pra sempre? Sei não. Pra mim, as pessoas têm uma concepção meio errada do que é o eterno. Pra sempre não quer dizer que isso ou aquilo vai durar pelo resto dos seus dias, quer dizer que você nunca esquecerá.


Depois dos quinze

 
Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas. Por hora, passou o tempo das tempestades internas, das procuras incessantes, da busca constante para ser aceita. Estou mais perto de mim e sinto que dessa vez com mais calma. O olhar pra dentro faz milagres permanentes, ando respirando preces diárias.

Denise Portes



     → 'VIVA, RIA, AME' ←

Boa noite!!!!beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário