...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Casa do Lago

Assisti esse filme ontem a tarde!!!uma mistura ficção, com romance e drama. Adorei !!!



Sinopse:

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o relacionamento entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para se encontrarem...o final é lindo!!!



 

No filme é mencionado o  livro Persuasão
 de Jane Austen... 
 Tem tudo a ver com a espera do (re)encontro
questão de ter paciência para um grande amor.



Persuasão foi o último romance de Jane Austen e foi publicado em 1818, com a autora já falecida. 

Persuasão de Jane Austen. Ele nos fala sobre o amor de uma forma genuína, pura e extremamente forte e imbatível. A trama se baseia na espera do casal que tanto se ama, mas que por circunstâncias adversas, acabam separados um do outro, porém mantendo acesa a chama da paixão. 


Saber esperar é uma virtude!
Aceitar, sem questionar,que cada coisa tem um tempo certo para acontecer...é ter Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário