...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Enviar uma carta é um bom meio de ir a algum lugar...

... sem mover nada a não ser o coração."
(Phillis Theroux) 





Dá vontade de escrever carta, dizendo coisas que as pessoas não dizem mais, porque seriam coisas que só se dizem por carta, não por telefone, e ninguém escreve mais carta, só telefona, e portanto há coisas que não são mais ditas entre as pessoas. Que coisas, não sei ao certo. Que hoje não consigo quase nada, além de pensar vadio. Isso, aquilo: perdoe.


Caio Fernando Abreu 
 
Dá vontade de escrever carta, dizendo coisas que as pessoas não dizem mais, porque seriam coisas que só se dizem por carta, não por telefone, e ninguém escreve mais carta, só telefona, e portanto há coisas que não são mais ditas entre as pessoas. Que coisas, não sei ao certo. Que hoje não consigo quase nada, além de pensar vadio. Isso, aquilo: perdoe.
Caio Fernando Abreu 

Eu sinto falta das cartas de amor , sinto falta de receber aquele envelope cheio de  fotos da familia do amigo h tanto tempo distante. Sinto falta de pegar no papel, o mesmo papel que quem a gente ama pegou. As vezes abro o facebook esperando que algu m tenha escrito alguma coisa pra mim... mas o que eu queria mesmo era voltar a abrir a caixa do correio e ver uma carta endera ada a mim, uma carta que n o seja uma conta de luz ou de gua!                   Carla N.


 Eu sinto falta das cartas de amor , sinto falta de receber aquele envelope cheio de  fotos da familia do amigo hà tanto tempo distante. Sinto falta de pegar no papel, o mesmo papel que quem a gente ama pegou. As vezes abro o facebook esperando que alguém tenha escrito alguma coisa pra mim... mas o que eu queria mesmo era voltar a abrir a caixa do correio e ver uma carta enderaçada a mim, uma carta que não seja uma conta de luz ou de água...rsrs 
Carla .N




Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples acto de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder.



- Paulo Coelho, in "Maktub"
   








Nenhum comentário:

Postar um comentário