...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

filmes!!!!

Essa semana o que eu mais fiz foi assistir filme!!!

 
Casanova 
(Heath Ledger)
 Posso dizer que é um bom filme, ele explorou não só o ar conquistador de Casanova, mais também todos os elementos que a sociedade Européia estava vivendo naquele momento...

CASANOVA (FILME CASANOVA) 
O filme mostra universo tão sensual e carismático de Giácomo Casanova. Um homem que era tido como libertino, fornicador e perturbador da ordem pública, aliás, sua imensa fama. Trata-se de um filme muito interessante sobre este mito.

 Casanova, pela primeira vez na vida, encontra uma mulher que o rejeita. Ela é a bela veneziana Francesca Bruni e, para conquistá-la, Casanova usa os mais variados disfarces e estratégias, colocando em jogo sua reputação e até mesmo a sua vida.



 Alice no País das Maravilhas
 
Alice no País das Maravilhas dirigido por Tim Burton e baseado no clássico Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carroll.




Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais.
Alice retorna ao País das Maravilhas, não se lembrando de quando estivera lá há 13 anos atrás. Lá ela encontra criaturas estranhas, animais que falam, e um chapeleiro maluco. Neste país, Alice ajuda a humanidade, já que a Rainha Vermelha está no trono em que deveria ser de sua irmã, a Rainha Branca. Do livro clássico de Lewis Carroll, Alice volta às telas com uma nova visão do País das Maravilhas.
No filme, Tim Burton excede nos efeitos especiais, nos momentos em que Alice muda de tamanho, O diretor cria personagens divertidos e engraçados, como os gêmeos gordinhos que tem opiniões diferentes, e se batem o tempo todo, ou então a ratinha que não para de falar. Alice no País das Maravilhas, é um ótimo filme para todas as idades, é preciso apenas soltar a imaginação. 

Eu adorei!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário