...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 7 de janeiro de 2012

Minhas flores!!!!

Minhas flores, que adoro cuidar!!!passo um bom tempo olhando para elas... e pensando em tantas coisas...
Faz bem à alma

“Cuidar” não se aprende. Nem se ensina! Está na alma das pessoas...


Eu quero um punhado de estrelas maduras.
Eu quero a doçura do verbo viver.
             
- Caio Fernando de Abreu



Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo passado e todo futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão." 

(Paulo Coelho)



....minha alma se apega fácil, aperta fácil, chora fácil.

Igor Pires 


Mas a esperança é sempre mais teimosa do que eu .— Carpinejar

    

E quando os momentos felizes se tornam lembranças o que te sobra é a saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário