...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 7 de janeiro de 2012

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça ...

Ontem assisti!!!! A lenda do cavaleiro sem cabeça o filme é do Tim Burton,  de 1999
Adorei!!!!


Em 1799, Ichabod Crane (Johnny Depp), um detetive que só acredita em seus métodos científicos e na razão, é chamado ao vilarejo de Sleepy Hollow para desvendar crimes de assassinato com decapitação. Ichabod conhece a lenda do cavaleiro sem cabeça, que volta do inferno para assombrar o vilarejo, mas mesmo assim, não acredita e tenta provar que o cavaleiro é apenas uma pessoa normal.
  

O filme tem a seu favor uma atmosfera mágica e ao mesmo tempo misteriosa







Através de uma atmosfera sobrenatural, situada em cenários e paisagens góticas, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça desenvolve sua obscura trama, remetendo-nos ao sombrio vilarejo e nos deixando a mercê de sua densa estória. Elementos ocultos como magia negra, bruxaria são adotados para dar a trama  maior horror e mistério, instigando nossos instintos a cada fração de segundo e nos presenteando com um filme de terror autêntico, honesto a seu conto literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário