...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 22 de janeiro de 2012

"Nem tudo na vida são flores....

mas quando forem, regue-as".
{Gibran Calheira}



O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente… E assim é com a vida, você mata os sonhos que finge não ver.

— Mário Quintana



  Penso que o amor tenha que ser como uma oração, se for da boca para fora se torna ineficaz, se for caricato e exibicionista perde o sentido, se for automático passa apenas pelos lábios, porém não chega ao coração. Amor tem que ser sentido, possuir a sua própria forma de espiritualidade, necessita de conexão e profundidade. Assim como em uma oração não se deve pedir nada e nem barganhar, apenas agradecer e ofertar, o resto acontece com leveza.

Lígia Guerra


  "Pega-me tu ao colo
 E leva-me para dentro da tua casa.
Despe meu ser cansado e humano
E deita-me na tua cama.
E conta-me histórias, caso eu acorde,
Para eu tornar a adormecer.
E dá-me sonhos teus para eu brincar
Até que nasça qualquer dia
Que tu sabes qual é."

Alberto Caeiro 




Nossos caminhos
voltarão a se cruzar,
nem que para isso
tenha de ser eu
a construir a estrada.

Dançaremos desajeitada mas elegantemente,
contar-te-ei todas as piadas que conheço
e tu irás rir-te de todas elas,
como se fosse a primeira vez
que as ouves,
e nem mencionarás que foste tu
quem mas ensinou.

Desenharei o teu rosto no mar,
ouviremos o pôr do sol,
repousaremos em cima dele,
depois eu fecharei os meus olhos
e rezarei para que tudo não tenha sido
apenas mais um sonho.
Ruy Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário