...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 22 de janeiro de 2012

Porque é preciso coragem para .....

....se arriscar num futuro incerto...

CaioF.
Sei que pretendia dizer alguma coisa muito especial pra você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver."  [Caio Fernando Abreu]
Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que
pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
Pedro Bial
 
Tem homem que se vangloria por "pegar muitas mulheres".... pra mim, homem de verdade é aquele que se considera capaz de abrir mão de todas por uma só.



O que mais me encanta... em você,
é a tua capacidade de me enlouquecer.


Frejat

De repente, eu me cansei de tentar me adaptar a um mundo ao qual não pertenço. Por isso, vou ser eu mesma, e deixar que o mundo se adapte a mim.Lorraine Lopez
De repente, eu me cansei de tentar me adaptar a um mundo ao qual não pertenço.

Por isso, vou ser eu mesma, e deixar que o mundo se adapte a mim.

Lorraine Lopez



 *♫*♪*•*♥~*♫*♪*•  Procuro evitar comparaçõesEntre flores e declaraçõesEu tento te esquecerA minha vida continuaMas é certo que eu seria sempre suaQuem pode me entenderDepois de você, os outros são os outros e só...  *♫*♪*•*♥~*♫*♪*•   'Os Outros'Kid Abelha http://www.youtube.com/watch?v=ePY4n_EUbqg



Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só...

'Os Outros'
Kid Abelha



 Quando estiver triste, desanimada, chateada, irritada, ou qualquer outra coisa, olha pra sua cama e me imagine sentado nela. Então deite sua cabeça sobre minhas pernas e sinta minhas carícias nos seus cabelos, meus olhos fitando os seus e minha boca tocando a sua. O quarto em silêncio, mas um silêncio que te diz: "Eu sempre estarei aqui do seu lado".Então você fecha os olhos adormece com um sorriso no rosto!  - Mr. M -
Quando estiver triste, desanimada, chateada, irritada, ou qualquer outra coisa, olha pra sua cama e me imagine sentado nela. Então deite sua cabeça sobre minhas pernas e sinta minhas carícias nos seus cabelos, meus olhos fitando os seus e minha boca tocando a sua. O quarto em silêncio, mas um silêncio que te diz: "Eu sempre estarei aqui do seu lado".
Então você fecha os olhos adormece com um sorriso no rosto!


- Mr. M -



O que vai te levar ao abismo ou ao céu vai ser aquilo que
você vai decidir no início do vôo: a firmeza ou a insegurança.
E depois não há mais volta...


— Cáh Morandi

O amor surge nas horas mais inesperadas... No breve momento em que descobrimos, em silêncio, uma simples coisa bonita ou quando olhamos um pássaro sumir no alto do céu atrás de um azul mais puro... Joan Walsh Anglund - Love is a special way of feeling
O amor surge nas horas mais inesperadas... No breve momento em que descobrimos, em silêncio, uma simples coisa bonita ou quando olhamos um pássaro sumir no alto do céu atrás de um azul mais puro...

Joan Walsh Anglund - Love is a special way of feeling



*♫*♪*•*♥~*♫*♪*•                    *♫*♪*•*♥~*♫*♪*•                      *♫*♪*•*♥~*♫*♪*• 

Nenhum comentário:

Postar um comentário