...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ninguém pode magoar você

...a menos que você esteja disposto a aceitar a dor....
Alan Cohnen


Eu sou filha de Deus e sei que Ele habita em mim. A partir de agora, todas as lembranças más do passado, estão sendo apagadas e fortalecida as minhas experiências positivas de vida. Me sinto em plena harmonia com Deus, e a alegria e paz inundam meu ser.
Que seja feita a tua vontade meu senhor!!!


Há momentos na vida em que precisamos parar refletir e orar. Alimente seu interior com paz e determinações na vida. Medite na hora em que voce sentir vontade , converse com Deus , natureza , sol …. com suas palavras. Tudo que tiveres de fazer , faça do seu modo. Desperte sua auto estima e confiança , determinando as ações da sua vida. Respeite suas intuições (…)


Ecos..
Cuidado com as palavras!
Se você grita ódio,o retorno será ódio.
Se você grita amor, o retorno será amor.
E assim sucessivamente, pois a vida é um...


É preciso coragem
É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem, para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem, para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.  



Se você acredita em Deus, tenha em mente que você jamais estará desamparado. Todas as coisas estarão bem se você estiver em paz.  Apenas seja cauteloso: não se deixe envolver a tal ponto no turbilhão do mundo, de maneira que o mundo o arraste para o olho desse furacão de stress. Vigie suas reações. Monitore seus planos de vida. Pergunte-se: "Para que, realmente, quero isso? "
Faça a diferença entre o supérfluo e o necessário e verifique se a sua opção não está contaminada pelos excessos. No final, você verá que, em um processo inteiramente natural, a ansiedade irá, aos poucos: desaparecer 



Reflexões 
Colheremos amanhã, o que plantarmos hoje! Portanto, plante somente coisas boas. Para que no futuro tenhas de volta, os frutos plantados.

Falar com Deus é mais importante do que falar de Deus." (Santo Agostinho) 



ORAÇÕES!!
Há momentos na vida em que precisamos parar refletir e orar. Alimente seu interior com paz e oração. Medite, se renove



Pedido de perdão
Meu Deus, neste momento de oração e reflexão eu rogo, envia Tua luz a todos que me perseguem com mágoas e ressentimentos, por terem sidos prejudicados por mim.Neste momento de luz, eu peço perdão e que me perdoem .E que todos os meus perseguidores, em nome de Deus e dos espíritos benevolentes, saiam do negrume da vingança e encontrem a luz de Deus.E Tu meu anjo da guarda, que velais por mim, protege-me com vosso manto, para que eu faça por onde de haver : paz, entendimento, amor, respeito, dignidade....nos meus caminhos. Amém
(reflexõesedicas) 


Progresso espiritual
Deus, que tenhamos forças de não transgredir, tanto as leis divinas e hajamos com honestidade perante aos Teus olhos. Que nossa existência seja um bem, ao progresso dos nossos semelhantes. Que tenhamos fator ativo na vida, no cumprimento dos nossos deveres,,ensinando e exemplificando amor à trabalho, sem esquecermos nossas condições de servos,ao qual, o Senhor nos pedirá contas.Pai, que reparemos nossas faltas, à força de boas obras. Para que a Vossa Misericórdia, se estenda sobre nós e seus olhos paternais, tenha compaixão de nossas provações .Pai, que Vossa mão santa, amenize nossas faltas.Amém
(reflexõesedicas)


fonte: 
http://reflexoesedicas.blogspot.com/ 





VOU CONQUISTAR MINHA REALIDADE!

Um comentário:

  1. Oi Isabelle aqui é a Isa do blog reflexoesedicas. Tudo bem! Isabelle muito obrigada por voce ter mencionado o reflexoesedicas em seu blog que é 10 mas voce precisa endireitar todos os links que direcionam para o reflexoesedicas, pois consta blog inexistente.Ah!já estou fazendo um link no reflexoesedicas,direcionando para seu blog em retribuição.

    Isabelle que Deus continue te abençoando.
    Com carinho
    Isa ( reflexoesedicas)

    ResponderExcluir