...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Toda pessoa que entra em sua vida, vem por uma razão.

Alguns vêm para aprender, outros ... vêm para ensinar...


(...) Amor. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.  (Vinicius de Moraes)
(...) Amor.
Que não seja imortal,
posto que é chama.
Mas que seja infinito enquanto dure.
 
(Vinicius de Moraes)


Estado civil: Apaixonada e comprometida com a felicidade.

Estado Civil :

(  ) Casado             (  ) Solteiro
(  ) Viuvo                 (  ) Divorciado
(  ) Namorando      (  ) Ficando

( X )  FELIZ!!!
Apaixonada e comprometida com a felicidade. 



Você lê e sofre.Você lê e ri.Você lê e engana.Você lê e tem arrepios.Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido! Caio Fernando de Abreu
Você lê e sofre.
Você lê e ri.
Você lê e engana.
Você lê e tem arrepios.
Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido!

Caio Fernando de Abreu

"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todosnós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o queprecisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender." Miguel Falabela 

"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos
nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que
precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender."

Miguel Falabela




E me levanto de todas as quedas, porque sei que se paro de lutar por mim, ninguém mais luta. Fernanda Myamoto
E me levanto de todas as quedas, porque sei que se paro de lutar por mim, ninguém mais luta.

Fernanda Myamoto

Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia. ❞ Friedrich Nietzsche
Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia. ❞

Friedrich Nietzsche
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi." Caio Fernando Abreu
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi."

Caio Fernando Abreu


  "Acorde a felicidade ela tem sono leve!"    Pe. Fábio de Melo 


"Acorde a felicidade ela tem sono leve!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário