...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você pode até dizer que não entendeu o que eu te disse...

mas jamais poderá dizer que
não entendeu como te olhei.
Padre Fábio de Melo 

 
"Mas é nos momentos de eterna procura que encontro o chão que eu preciso.
É você meu alicerce, minha luz, minha inspíração. Quando me ausento do mundo e no secreto te acho, descubro a verdade da minha alma e a essência do seu amor. Sinto-me pura, verdadeira e completa.
Pois quando sinto que você se achega a mim e aceita a minha presença posso entender o teu querer, posso adorá-lo e posso amá-lo de todo meu ser.
Só na tua presença Deus eu posso ser completa. Só na tua presença posso dizer que sou completamente amada e restaurada."
Cris Izi

                         Só que aí eu acabei mudando.
E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas
que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber.
O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. 
Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.
 
                                                             TatiBernardi
  

 Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: IT'S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você'

Tati Bernardi






É, 2011 me machucou muito. Me roubou sorrisos, me distanciou de pessoas que eu nunca me imaginei sem. Mas também me trouxe outras, maravilhosas por sinal. O ano não foi fácil, mas de uma coisa eu sei, me fez crescer muito, muito mesmo. No ano novo, quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza, sem medo de pisarmos nos pés uma da outra. Quero fazer o meu coração arrepiar mais frequentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo. Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor. Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos, mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo, souberam conservar o seu viço. Quero sintonizar a minha frequência com a música da delicadeza. Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade.Das trocas afetivas.Das alegrias que começam a florir dentro da gente.'  Que 2012 seja um ano de realizações, de conquistas e sobre tudo  de amor, muito amor!

Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário