...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Você faz com que eu queira ....

...Lhe mostrar a parte mais bonita de mim.

  Clarissa Corrêa

 


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor,

planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano,

planos de dar-lhes esperança e um futuro. 


 Jeremias 29:11
 

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.

Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso…
Mas sê o melhor no que quer que sejas.


Pablo Neruda


                Há vida aonde as portas se fecharam pelo vento.

“Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.”

Caio Augusto Leite.
                                           
                         

           


A qualquer distância, em qualquer instante,
é possível abrirmos os olhos para dentro,

sintonizar o coração e enviar um sorriso de amor.

— Ana Jácomo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário