...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 4 de março de 2012

Me faça rir, me faça feliz....

O caminho para a felicidade é logo ali.
Têm uns trechos esburacados,
uns obstáculos que irão exigir muito de você,
pessoas que vão querer te derrubar,
“cobras traiçoeiras”, enfim, tem tudo que fará você querer desistir,
mas lembre-se de uma coisa:
no final, a felicidade vai estar lá de braços abertos,e saberá por tudo que você passou para encontrá-la."

               Fernanda Vokurka





"Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir.

Ter todas as opiniões é ser poeta."

Fernando Pessoa







Nenhum comentário:

Postar um comentário