...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Johnny e June

Sabe essas madrugadas em que você perde o sono!!! Tive a felicidade de ligar a Tv... e este filme logo depois começar....posso dizer que foi um dos melhores filmes que assisti ... e adorei ter tido insônia...me apaixonei pela  dura e incrível história de vida do artista Johnny Cash, que eu não conhecia e passei a admirá-lo, e sua linda estória de amor com June Cash.

 “I’m asking you to marry me. I love you, June. Now I know I said and done a lotta things, that I hurt you, but I promise, I’ll never do that again. I only want to take care of you. I will not leave you like that dutch boy with your finger in the dam”
Johnny Cash

O filme começa na juventude de Johnny Cash em uma fazenda de algodão – local onde viveu um grande trauma familiar – até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins.

Até então, eu não conhecia o incrível Johnny Cash...Uma beleza de biografia, um filme muito verdadeiro em todos os sentidos... amei de paixão e não vejo a hora de poder assistir de novo.........Acho que por ser uma história real é mais emocionante ainda saber que tudo isso aconteceu de verdade com duas pessoas. Joaquin Phoenix, realmente encarnou o personagem cantando maravilhosamente bem cada música do filme, não é à toa que ele foi aprovado pelo próprio Johnny Cash e June Carter Cash, antes de suas mortes em 2003.



Não há como não se emocionar com a história de amor dos dois… É um lindo filme e super recomendo para todo mundo!
 
O filme tem músicas maravilhosas...Ele nunca desistiu de amar June e 12 anos depois de tanto pedí-la em casamento, ela aceitou. E ainda viveram juntos 35 anos, juntaram os filhos (ela tinha os dela e ele os dele, de casamentos anteriores e tiveram um filho juntos) e viveram felizes para sempre. Até que ela morreu, em 2003 e ele não agüentou de saudade, e morreu 4 meses depois.
Foi o amor por June que o fez continuar a vida e continuar a fazer a música que ele tanto amou. Foi o amor por June que o fez viver, a despeito de todas as dificuldades que a vida lhe impôs, a despeito de toda a vida louca que teve e lhe convidou à morte.





 Para quem quiser saber sobre Johnny Cash e June Carter:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Johnny_Cash

Nenhum comentário:

Postar um comentário