...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 12 de julho de 2012

Que a vida é um dia...um dia sem culpa!!!


Vai, pode falar, pode escrever

Eu vou me entregar

No meu lugar, quem não faria?

Diz que é loucura, diz que é besteira, mas eu não vou ligar

Não tente entender

E o tempo dirá

A sina é sonhar

Que eu pago pra ver

Qual meu lugar

Que a vida é um dia

Um dia sem culpa

Um dia que passa aonde a gente está

Ah, se eu tenho tanto a perder

Eu perco é o medo do que a sorte lê

Sabe o que quer

Sabe quem tem o que se quer...

 O que se quer!!!participação de Rodrigo Amarante. O ex-Los Hermanos, adorei essa música gostosa de ouvir onde eles vão falando sobre se entregar, afinal “a vida é um dia sem culpa”.

 Oitavo álbum,Marisa Monte O Que Você Quer Saber de Verdade, cheio de parcerias e participações especiais.


Todas as músicas são incríveis..amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário