...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sinto que sou muito mais completa quando não entendo....


Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado..
Mas não entender pode não ter fronteiras. 
Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. 
O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. 
É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.
 Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. 
Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.


Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário