...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Orgulho e Preconceito!!

Eu começei ontem ler esse livro ...estou adorando, Jane Austen escreve de uma forma deliciosa de se ler,
linguagem do livro é linda,tudo tem significado, olhares, toques e frases irônicas.
É um dos maiores clássicos da literatura inglesa, ela escreveu quando tinha apenas apenas 21 anos.

Acredita-se que o livro tenha cerca de 20 milhões de cópias ao redor do mundo.

 
O filme é maravilhoso! Quero assistir de novo quando acabar o livro!!!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário