...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Costura é uma paixão!!!!!!!

 Aprendi a costurar quando tinha uns 14 anos de idade...foi o melhor presente que minha vó, podia ter me dado nesta vida..me ensinado tantas coisas, pricipalmente o poder de criar e não ter medo!!! enfrentar cada coisa...ser um desafio cada modelo,cada peça, ser motivo de amor ao olhar e admirar pronta..ao longo do tempo fiz vários cursos e ainda faço Aperfeiçoamento, Modelagem Industrial.. é minha paixão..fiz faculdade..tentei outros caminhos...mais a costura está em mim.... e fala sempre mais forte..
amo demais..
Meu dia todo sou eu e a máquina, o barulho dela me dá prazer, nada é ruim...e tudo que ela transforma..toda magia de vc fazer uma peça..sendo patchwork ou uma roupa..quando acaba, e se vê o resultado...é satisfação pura..que só os que amam muito entendem!!quando se trabalha no que gosta não é trabalho!!!é prazer!!!
Como diz Confúcio
"Escolha um trabalho que você ama, e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário