...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz!!! ganhei uma coleção de livros Guia Completo da Costura!!


A coleção toda é composta por 09 livros...Bem ilustrado, as explicações são detalhadas.

A coleção Guia Completo da Costura Manequim é ideal para estudantes de costura e de moda, costureiros amadores e profissionais e também para iniciantes e interessados no assunto em geral.Para pessoas que querem aprender a costurar e também para quem quer aprimorar seus conhecimentos.


Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz!


1- Introdução à costura:
2 - Moldes e medidas
3 - Costuras e acabamentos
4 - Detalhes de modelagem
5 - Decotes e golas
6 - Cintura, mangas e punhos
7 - Botões, fechos e zíperes
8 - Alfaiataria e ajustes
9 - Dicionário de roupas e acessórios
Se você é como eu que: pensa em no acabamento de qualidade, e pretende atingir público, consumidor exigente, sabe dar valor a uma peça bem feita, entende que publicações tem que que fazer parte da sua estante sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário