...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 2 de outubro de 2010

Mahatma Gandhi

* A fé não é como uma flor delicada, que iria enfraquecer o 'menor''weather-tempestuoso. Toda fé viva deve ter dentro de si o poder de rejuvenescimento, se for para viver. Assim como o corpo não pode existir sem sangue, assim que a alma precisa de força inigualável e pura da fé


* Os homens de caráter inoxidável facilmente inspirar confiança e automaticamente purificar a atmosfera em torno deles. A propriedade real de que uma mãe pode transmitir a todos igualmente é seu personagem e centros educacionais.

* O amor imaturo diz: "Eu te amo porque eu preciso de você". O amor maduro diz: "Eu preciso de você porque eu te amo".



Mahatma Gandhi

(Born on 2 October 1869)

Nenhum comentário:

Postar um comentário