...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 14 de maio de 2011

Namastê: paz e luz para você ॐ


"Hoje me deu vontade de agradecer à vida.
Hoje percebi que devo agradecer todos os dias pelo sorriso sincero,o abraço apertado, o beijo de boa noite, o sermão escutado.É que hoje me deu vontade, involuntária/natural, de amar.Uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto se quer.Hoje eu amo, ontem eu amei. E o mais incrível é que vou amar amanhã."
- Arthur Gouveia



" Não percas a tua fé entre as sombras do mundo, ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá !"



Chico Xavier





O que prevalece agora é essa maneira nova de sentir a vida. Essa perspectiva que me faz admirar, incansáveis vezes, antigas preciosidades. Essa vontade de bendizer tantas maravilhas. Esse sentimento de gratidão pelas coisas mais simples que existem. Esse canal que escolho assistir com mais frequência. Esse jeito mais amigo de ouvir meu coração.
(…)
Os problemas, os desafios, as limitações, não deixaram de existir. Deixaram apenas de ocupar o espaço todo.


Ana Jácomo



Para cada minuto que você se aborrece, você perde sessenta segundos de felicidade.


"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida. "
(Che Guevara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário