...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 29 de maio de 2011

Meu cookie!!!!!

Essa receita é do Site Mais Vc...faço sempre... vendo tbem e foi uma das melhores que experimentei até hoje...Tem um excelente rendimento...esses da foto, são os que fiz!!!!Acabam em alguns instantes!todo mundo come!!!impossivel resistir...


Muuuuuito facil de fazer!!!!

Verdadeiro cookie americano


INGREDIENTES
2 xícaras (chá) de manteiga
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de açúcar mascavo
4 ovos
2 colheres (sopa) de baunilha
4 xícaras (chá) de farinha de trigo
5 xícaras (chá) de aveia liquidificada (meça a aveia e depois liquidifique até convertê-la em pó)
1 colher (café) de sal
2 colheres (sopa) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
3 xícaras (chá) de nozes picadas
1kg de chocolate meio amargo em cubos pequenos

MODO DE PREPARO

Numa batedeira coloque 2 xícaras (chá) de manteiga, 2 xícaras (chá) de açúcar, 2 xícaras (chá) de açúcar mascavo e bata até formar um creme. Adicione 4 ovos, 2 colheres (sopa) de baunilha e bata bem. Desligue a batedeira e transfira a mistura para uma tigela grande. Junte 4 xícaras (chá) de farinha de trigo e misture bem com o auxílio de um batedor de arame. Acrescente 5 xícaras (chá) de aveia liquidificada (meça a aveia e depois liquidifique até convertê-la em pó), 1 colher (café) de sal, 2 colheres (sopa) de fermento em pó, 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio e misture bem. Agregue 3 xícaras (chá) de nozes picadas e 1kg de chocolate meio amargo em cubos pequenos até formar uma massa. Com as mãos faça pequenas bolinhas do tamanho de 1 colher de sopa (com +/- 32g) e vá arrumando as bolinhas numa forma distante 5 cm umas das outras. Leve ao forno preaquecido a 200°C por 10 minutos. (Elas vão se expandir no forno e ficar com formato de bolacha ou cookies).