...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 1 de junho de 2011

Palha Italiana da Belle

Receita muito facil de fazer!!fica muito bom!!!!
Ingredientes




1 lata de leite condensado
5 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de sopa margarina
1 colher de sopa de mel
1 pacote de bolacha maizena triturada

Açucar para passar o doce pronto
Modo de fazer

Coloque em uma panela o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina, ligue o fogo baixo e não deixe de mexer, até ficar com homogêneo e começar a soltar do fundo, como um brigadeiro de enrolar. Em seguida adicione a bolacha triturada e mexa bem. Coloque toda a mistura em uma forma,untada... espere esfriar e corte em cubos. Passe no açúcar para não ficar grudando na mão. E pronto, é só se deliciar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário