...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 11 de junho de 2011

Caminhos...


"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar,
que fazem de cada recuo um ponto de partida
para um novo avanço."

Cecília Meireles


Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja Feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.

Nunca foi entre você e as outras pessoas.

Madre Tereza de Calcutá




Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente,
erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo.
Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo,
porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte.
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Chico Xavier



'Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me.''

[Clarice Lispector]


"...há impossibilidade de ser além do que se é.
No entanto, eu me ultrapasso, mesmo sem o delírio.
Sou mais do que eu, quase normalmente.
Tenho um corpo e tudo que eu fizer, é continuação de meu começo...
A única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...
E se me achar esquisito, respeite também.
Até eu fui obrigado a me respeitar."


(Clarice Lispector)



“As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.”



Chico Buarque


Esperamos demais,

[...] para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário