...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 11 de junho de 2011

Marilyn....


ALGUNS ANOS ANTES DE MORRER, MARILYN MONROE COLOCOU UM ANÚNCIO NO JORNAL QUE DIZIA:

"Mulher simples, trinta anos, bem em todos os sentidos, mas, até agora, muito pouco feliz no amor, com rendimento médio de quinhentos mil doláres por ano, procura homem honesto e sensível, pode ser calvo, para relação séria. Responder a , MARILYN MONROE Sutton Place, Nova Iorque."

NÃO RECEBEU UMA ÚNICA RESPOSTA

FONTE: Autobiografia de Marilyn Monroe, Rafael Reig]


Algumas frases dela:

Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada.
Marilyn Monroe


A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar
Marilyn Monroe

Como você encontra o seu caminho de volta, no escuro?
Marilyn Monroe

Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha para ti.
Marilyn Monroe

Maridos são bons amantes principalmente quando estão traindo as esposas
Marilyn Monroe

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo
Marilyn Monroe



Há homens que têm patroa.
Há homens que têm mulher.
E há mulheres que escolhem o que querem ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário