...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aula Cozinha Capixaba

Casquinha de Siri

Moqueca de peixe


Arroz com camarão Capixaba

Adorei este arroz pra mim um prato único...acompanhado de uma salada de folhas.

Ingredientes
4colheres sopa azeite
1 colher sopa óleo de urucum
4 dentes de alho socados
6 tomates médios em cubos
2 cebolas picadas em cubos
1/2 xícara de chá de coentro picado
Sal a gosto
1kg de camarão descascados e limpos
1/2 xícara de leite de coco
1/2 xícara de ervilhas (eu uso a congelada de pacote)
1/2 xícara de milho verde
1/4 xícara de azeitonas verdes
6 xícaras de arroz cozido

Decoração do prato:
Azeitonas
salsinha picada
2 unidades grandes de palmito
4 fatias de tomate
Queijo parmesão ralado

Preparo: em uma panela (de barro de preferência)refogue azeite, o óleo de Urucum eo alho. Adicione os tomates, as cebolas o coentro picado e sal.
Acrescente então os camarões, leite de coco, a ervilha, milho e azeitonas. Cozinhe por 10 minutos.Depois de cozido acrescente o arroz, misture..e faça a decoraçãocom palmito,salsinha ,azeitonas e as fatias de tomate cortadas ao meio. Sirva com bastente queijo parmesão ralado.


Cocada de colher de maracujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário