...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pão do Eduardo Beltrame





* pão de forma, hot dog, hamburguer, massa básica *

* 4 xícaras (chá) de farinha de trigo
* ½ colher (sopa) de sal
* 4 colheres (sopa) de açúcar
* 2 colheres (sopa) de leite em pó
* 1 colher (sopa) margarina sem sal
* 2 tabletes de fermento para pão
* 1 colher (chá) de melhorador de farinha
* 300ml água (aproximadamente)

Modo de preparo:


Misture todos os ingredientes, sove bem a massa e deixe descansar por 20 minutos. Modele os formatos escolhidos e deixe crescer até dobrar de volume. Leve para assar por 25 minutos. Colocar para assar os pães assadeira untada

Para fazer pão de hambúrguer temperado coloque ervas finas na massa. Pode também colocar pimenta em pó e orégano para fazer um pão diferente. Decore com gergelim.

Obs.: Melhorador de farinha é um produto que, como o nome diz, dá mais maciez ao pão. Utiliza-se 10g por quilo de farinha.


Pode-se fazer esta massa na máquina de pão ou na batedeira para massa pesada, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário