...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 23 de julho de 2011

Leve a vida simplesmente!!!!



Viva os momentos em que as palavras são completamente dispensáveis e desnecessárias.





Em meio às dificuldades jamais pergunte a Deus o porquê, 
mas sim para que.



As coisas serão difíceis algumas vezes. Mas eu aprendi a tentar.   

Colbie Caillat



Você está
Em todo lugar que eu não vou
Em toda noite que não durmo
Em todo plano que não concluo
Com todo mundo que não conheço
Em toda ligação que não atendo
Em cada mensagem que não envio
Em cada cama que não me deito
Em cada sobremesa que não como
Em todo tempo que não faço
Em toda hora que não estou calmo
Em toda sala sem barulho
Em todo abraço que não recebo
Em toda vez que eu desisto
Em todas as roupas que eu compro
Em todas alternativas que não escrevo.
(PC Siqueira)



"Quando você ficar triste, que seja por um dia, e não um ano inteiro" .
(Frejat / Mauricio Bastos / Mauro Sta. Cecília)





O mundo conspira a seu favor ♥ ...



''Se o mundo é mesmo parecido com que vejo
prefiro acreditar no mundo do meu jeito!

E você estava esperando voar...
Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário