...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 12 de julho de 2011

Toda mulher tem em Si...

...um pouco de Bruxa e de Santa...de Anjo e Demônio..
de Lua e de Sol.. (...)


Brida Kinski


'Toda mulher trás consigo um olhar misterioso, poder de sedução, palavras doces, um sorriso que ás vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de sí e um segredo no coração!


Sou tão misteriosa que não me entendo."

(Clarice Lispector)


"As mulheres são maravilhosamente incompreensíveis...
O dia que você compreender uma alma feminina...
desconfie do seu sexo! "

(Augusto Cury)



"Sou meio que uma mistura de preto no branco,

de ódio na doçura. Tentar me decifrar é o mesmo

que tentar decifrar o vento."

(DarkWriterBr)


"Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza,qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade. (Vinicius de Moraes ) 


“Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.”

Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário